Descrição do projeto
Em 2020, em caráter emergencial, a maior parte dos investimentos sociais da B3 foi destinada a ações de combate aos impactos causados pela pandemia no Brasil. A campanha, chamada #UmSóTime, definiu como linhas estratégicas os eixos de alimentação, saúde e renda. No eixo alimentação, realizamos a promoção de segurança alimentar a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Ao todo, foram 621 mil pessoas apoiadas: - 122 mil refeições distribuídas, sendo 57 mil nos arredores da B3 no centro de São Paulo - 150 mil cestas básicas distribuídas, sendo 3 mil nos arredores da B3 no centro de São Paulo - 56 mil cartões alimentação distribuídos para famílias e alunos de escolas públicas em situação de vulnerabilidade socioeconômica Em 2021, continuamos com essa frente com R$3,5 milhões investidos em 83 iniciativas, sendo 80 indicadas por funcionários da B3 e aproximadamente 50 mil cestas básicas financiadas.Área temática
Saiba mais
Área restrita para associados GIFE
Adicione ou ajuste seus projetos
Acessar Vincule-se a esse projeto