Descrição do projeto
A Fundação foi fonte importante em diversos meios de comunicação no contexto da promulgação da lei 14.617/2023, que oficializou agosto como o Mês da Primeira Infância no Brasil, o Agosto Verde. A decisão representou um marco essencial no debate e na sensibilização sobre essa fase crucial da vida.
O selo #AgostoVerde foi criado e disseminado nas redes sociais da instituição; do Nelson, o Nenê; e do Núcleo Ciência Pela Infância (NCPI), como forma de integração. Nos canais da Fundação, ele fez parte da campanha “O que se vive no começo da vida tem impacto a vida toda”, com uma série de conteúdos especiais sobre a importância do cuidado integral com as crianças nessa fase, alcançando mais de 1,3 milhão de pessoas.
Com Nelson, o Nenê, como personagem central, a campanha digital “Primeira Infância Importa” fortaleceu sua presença a partir de parcerias estratégicas com influenciadores disseminando conteúdos sobre a importância crucial da primeira infância.
Área restrita para associados GIFE
Adicione ou ajuste seus projetos
Acessar Vincule-se a esse projeto