Descrição do projeto

Sensibilizar o público interno e externo da Bancorbrás para as causas sociais é um dos compromissos do Instituto Bancorbrás. As Campanhas Sociais têm como principal objetivo envolver, sensibilizar e mobilizar o público interno e externo da Bancorbrás para desenvolver ações de responsabilidade social corporativa, ampliando a articulação regional do Instituto Bancorbrás e para isso, conta com a participação e o apoio efetivo das filiais da Bancorbrás. Durante o ano, são realizadas campanhas abordando temas de interesse coletivo. Pontualmente, nos meses de abril e maio é promovida a Campanha da Boação (anteriormente conhecida como Campanha do Agasalho), para a arrecadação de mantimentos, roupas, agasalhos, cobertores e sapatos. Em novembro, é realizada a Campanha de Natal, com a arrecadação intercalada entre brinquedos, alimentos, cestas básicas, entre outros. As doações são encaminhadas para instituições cadastradas no Instituto. Desde o início das campanhas (Campanha do Agasalho em 2010 e Campanha de Natal em 2011), cerca de 17 mil pessoas já foram beneficiadas. No ano de 2020, as referidas Campanhas tiveram o formato online, devido a pandemia de Covid-19, em que foi feita captação de recursos financeiros para apoiar Instituições Sociais selecionadas. Acesse o site do Instituto Bancorbrás no endereço http://www.institutobancorbras.org.br/ e siga as redes sociais para acompanhar as iniciativas em relação aos programas, ações, campanhas e projetos do Instituto nos links abaixo.

Área temática

Saiba mais

Área restrita para associados GIFE

Adicione ou ajuste seus projetos

Acessar Vincule-se a esse projeto