Passo 3 de 3: Alteração de iniciativa

Organização: SITAWI Finanças do Bem Iniciativa: Programa Território Médio Juruá
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Todos os dados de contato informados são sigilosos e de uso interno do GIFE.


Dados da iniciativa:

Entenda iniciativas como os programas, projetos e ações da sua organização, próprios ou referentes a repasse de recursos a terceiros/ grantmaking.
É possível responder as perguntas de acordo com o nível que melhor se adequar a como as iniciativas de sua organização estão estruturadas. Por exemplo, caso sua organização tenha diversos projetos ou ações como parte de um mesmo programa, é possível informar apenas sobre o programa, não sendo necessário detalhar cada projeto ou ação. Caso sua organização tenha um ou mais portfólios ou programas de doação, informe sobre o programa de doação como um todo e não sobre cada doação realizada/ organização apoiada.

Perfil da iniciativa
Indique a seguir o(s) foco(s) da sua iniciativa/ programa de doação, qual é a causa central ou em que campo(s) ela visa promover mudanças. O GIFE considera que a iniciativa pode se estruturar em três dimensões: áreas temáticas, públicos e territórios. Caso o foco da iniciativa não esteja contemplado em nenhuma das alternativas dessas dimensões, especifique-o na opção “Outros” de cada uma.
Digite o nome do financiador para buscar ou crie um novo e aperte a tecla Enter.
Digite o nome do parceiro para buscar ou crie um novo e aperte a tecla Enter.
Digite o nome do executor para buscar ou crie um novo e aperte a tecla Enter.
Localização geográfica

Informe a(s) localidade(s) em que a iniciativa se desenvolve, ou seja, os locais onde está ocorrendo o impacto. Para programas de doação informe a(s) localidade(s) das sedes das organizações que recebem recursos.

Iniciativas ou ações sem localização definida e/ou que podem atingir todo o país indistintamente (ex.: advocacy, publicações, campanhas, etc.)
Estados
Municípios
Estado Cidades
Amazonas
Links

Através dos links as organizações poderão divulgar as seguintes informações da iniciativa: site ou página online, vídeos, relatório de atividades e/ou avaliação (referentes ao ano vigente ou anterior), e outros documentos que forem pertinentes à descrição e divulgação de cada iniciativa.

Preencha a descrição com frases curtas (máximo de 6 ou 7 palavras) e de acordo com as sugestões abaixo:

  • Site ou página online: Conheça o site da iniciativa
  • Relatório de atividades: Conheça o relatório da iniciativa
  • Outros tipos documentos: utilizar o mesmo formato de texto dos itens anteriores alterando apenas o objeto da divulgação. Exemplos:
    • Conheça os números da iniciativa
    • Conheça os beneficiários da iniciativa, etc.
  • Vídeos: insira uma breve descrição sobre o conteúdo do vídeo.

A Base de Projetos não comporta a hospedagem de vídeos, portanto, deve-se adicionar somente links de vídeos já hospedados no YouTube, Vimeo ou Daily Motion.

URL Descrição Tipo Remover
Link Remover
Link Remover
Link Remover
Vídeo Remover
Imagens (máximo 5 fotos)

Para adicionar novas imagens da iniciativa, clique em 'adicionar'. Caso deseje, insira uma breve descrição sobre o conteúdo da imagem.

Dê preferência para fotos com alta qualidade e resolução - maiores que 1280x1024 pixels.

Tamanho máximo por arquivo: 120 MB.
Arquivos válidos: .jpg, .jpeg, .png,
Arquivo Descrição Tipo Remover
Foto Remover
Foto Remover
Foto Remover
Foto Remover
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