Passo 3 de 3: Alteração de iniciativa

Organização: Instituto Votorantim Iniciativa: Apoio à Gestão Pública
Informe seus dados para contato:

* Preenchimento obrigatório
Todos os dados de contato informados são sigilosos e de uso interno do GIFE.


Dados da iniciativa:

Entenda iniciativas como os programas, projetos e ações da sua organização, próprios ou referentes a repasse de recursos a terceiros/ grantmaking.
É possível responder as perguntas de acordo com o nível que melhor se adequar a como as iniciativas de sua organização estão estruturadas. Por exemplo, caso sua organização tenha diversos projetos ou ações como parte de um mesmo programa, é possível informar apenas sobre o programa, não sendo necessário detalhar cada projeto ou ação. Caso sua organização tenha um ou mais portfólios ou programas de doação, informe sobre o programa de doação como um todo e não sobre cada doação realizada/ organização apoiada.

Perfil da iniciativa
Indique a seguir o(s) foco(s) da sua iniciativa/ programa de doação, qual é a causa central ou em que campo(s) ela visa promover mudanças. O GIFE considera que a iniciativa pode se estruturar em três dimensões: áreas temáticas, públicos e territórios. Caso o foco da iniciativa não esteja contemplado em nenhuma das alternativas dessas dimensões, especifique-o na opção “Outros” de cada uma.
Digite o nome do financiador para buscar ou crie um novo e aperte a tecla Enter.
Digite o nome do parceiro para buscar ou crie um novo e aperte a tecla Enter.
Digite o nome do executor para buscar ou crie um novo e aperte a tecla Enter.
Localização geográfica

Informe a(s) localidade(s) em que a iniciativa se desenvolve, ou seja, os locais onde está ocorrendo o impacto. Para programas de doação informe a(s) localidade(s) das sedes das organizações que recebem recursos.

Iniciativas ou ações sem localização definida e/ou que podem atingir todo o país indistintamente (ex.: advocacy, publicações, campanhas, etc.)
Estados
Municípios
Estado Cidades
Bahia
Ceará
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Minas Gerais
Pará
Piauí
Rio Grande do Sul
São Paulo
Tocantins
Links

Através dos links as organizações poderão divulgar as seguintes informações da iniciativa: site ou página online, vídeos, relatório de atividades e/ou avaliação (referentes ao ano vigente ou anterior), e outros documentos que forem pertinentes à descrição e divulgação de cada iniciativa.

Preencha a descrição com frases curtas (máximo de 6 ou 7 palavras) e de acordo com as sugestões abaixo:

  • Site ou página online: Conheça o site da iniciativa
  • Relatório de atividades: Conheça o relatório da iniciativa
  • Outros tipos documentos: utilizar o mesmo formato de texto dos itens anteriores alterando apenas o objeto da divulgação. Exemplos:
    • Conheça os números da iniciativa
    • Conheça os beneficiários da iniciativa, etc.
  • Vídeos: insira uma breve descrição sobre o conteúdo do vídeo.

A Base de Projetos não comporta a hospedagem de vídeos, portanto, deve-se adicionar somente links de vídeos já hospedados no YouTube, Vimeo ou Daily Motion.

URL Descrição Tipo Remover
Link Remover
Site Remover
Imagens (máximo 5 fotos)

Para adicionar novas imagens da iniciativa, clique em 'adicionar'. Caso deseje, insira uma breve descrição sobre o conteúdo da imagem.

Dê preferência para fotos com alta qualidade e resolução - maiores que 1280x1024 pixels.

Tamanho máximo por arquivo: 128 MB.
Arquivos válidos: .jpg, .jpeg, .png,
Arquivo Descrição Tipo Remover
Foto Remover
Foto Remover